CERTIDOES

Visite a Sala do Empreendedor

Visite a Sala do Empreendedor Destaque

A Sala do Empreendedor está localizada na Prefeitura Municipal de Nova Mamoré, a primeira porta à esquerda, e tornou-se porta de entrada para os empresários deste município.

Em funcionamento desde 15 de outubro de 2015 sob direção da Agente de Desenvolvimento Fabiana Freitas Tomazi, já realizou inúmeras capacitações junto ao setor produtivo local.

Dentre os serviços prestados, estão, abertura, alteração e baixa de Micro Empreendedor Individual.

Auxílio à emissão de Notas Fiscais, bem como, Declaração Anual do Simples Nacional, Documento de Arrecadação do Simples Nacional, orientação à participação em processos licitatórios, entre outros.

Para agilizar o atendimento na formalização e/ou alteração, tenha em mãos a seguinte documentação:

- RG e CPF;

- Título de Eleitor

- Comprovante Comercial e Residencial

- Carnê de IPTU

- Em casos de estrangeiros, o número do recibo de Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física - IRPF

Aguardamos sua visita.

Horário de funcionamento das 08:00 às 14:00

De segunda-feira à sexta-feira.