CERTIDOES

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE RECEBIMENTO DE RECURSOS Destaque

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE RECEBIMENTO DE RECURSOS

“Notifica o recebimento de recursos,  conforme previsto na Lei Federal nº 9.452 de 20/03/1997.”

O Município de Nova Mamoré/RO, por seu Prefeito Municipal Claudionor Leme da Rocha,  em atenção ao disposto na Lei Federal nº 9.452 de 20/03/97, notifica a comunidade, os partidos políticos, os sindicatos e as entidades empresariais, a liberação de crédito, no dia 26/11/2018, no valor de R$ 1.246.144,92 (Hum milhão duzentos e quarenta e seis e cento e quarenta e quatro mil reais e noventa e dois centavos), depositados na conta corrente da Prefeitura Municipal de Nova Mamoré/RO, na agência nº 4004-5 Banco do Brasil, Conta Corrente nº 17089-5, vinculado ao Convênio 386/PGE/2018, celebrado entre e o Município de Nova Mamoré e Governo do Estado, tendo como objeto: TRANSPORTE ESCOLAR.

E para que se chegue ao conhecimento de todos, determino que o presente Edital seja afixado no Quadro de Publicações e Atos da Administração Municipal, localizado no Saguão da Prefeitura Municipal de Nova Mamoré-RO, localizado na Av. Dom Pedro II 7096, Bairro João Francisco Clímaco, nesta cidade de Nova Mamoré/RO.

Nova Mamoré/RO, em 26 de Novembro  de 2.018.

CLAUDIONOR LEME DA ROCHA