CERTIDOES

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE RECEBIMENTO DE RECURSOS Destaque

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE RECEBIMENTO DE RECURSOS

“Notifica o recebimento de recursos,  conforme previsto na Lei Federal nº 9.452 de 20/03/1997.”

O Município de Nova Mamoré/RO, por seu Prefeito Municipal Claudionor Leme da Rocha,  em atenção ao disposto na Lei Federal nº 9.452 de 20/03/97, notifica a comunidade, os partidos políticos, os sindicatos e as entidades empresariais, a liberação de crédito, no dia 05/12/2018, no valor de R$ 100.000,00 (Cem mil reais), depositados na conta corrente da Prefeitura Municipal de Nova Mamoré/RO, na agência nº 4004-5 - Banco do Brasil,  Conta Corrente nº 16996-X, vinculado ao Convênio 174/18/PJ/DER-RO, celebrado entre o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços públicos - DER - RO e o Município de Nova Mamoré, tendo como objeto: RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS.

E para que se chegue ao conhecimento de todos, determino que o presente Edital seja afixado no Quadro de Publicações e Atos da Administração Municipal, localizado no Saguão da Prefeitura Municipal de Nova Mamoré-RO, localizado na Av. Dom Pedro II 7096, Bairro João Francisco Clímaco, nesta cidade de Nova Mamoré/RO.

Nova Mamoré/RO, em 06 de Dezembro  de 2.018.

CLAUDIONOR LEME DA ROCHA