CERTIDOES

MUNICÍPIO RECEBE MAIS EQUIPAMENTOS

MUNICÍPIO RECEBE MAIS EQUIPAMENTOS Destaque

Através da emenda federal de bancada, via Secretaria Estadual de Agricultura, o Município de Nova Mamoré está recebendo veículos e equipamentos que vão permitir a recuperação das estradas vicinais, que hoje é um dos nossos maiores desafios, pois dispomos de uma das maiores malhas viárias do Estado de Rondônia.  Com estradas vicinais em boas condições de trafegabilidade, será possível o transporte escolar transitar com mais segurança e o escoamento da produção agrícola e pecuária. Também irá propiciar o atendimento aos produtores rurais e associações rurais, contribuindo para o desenvolvimento rural e aumento da produção. O Município de Nova Mamoré agradece a todos os parlamentares federais por destinar 3 caminhões caçamba, 01 retroescavadeira, 02 pá carregadeiras, 02 tratores agrícolas com carreta agrícola e grade aradora e 01 escavadeira hidráulica que já se encontram no município. Na última semana, chegaram mais 03 tratores agrícolas e ainda receberemos nos próximos dias fruto desta emenda:  04 tratores agrícolas, 07 carretas agrícolas, 07 grades aradoras e 01 pá carregadeira. Além destes equipamentos, poderá receber outros.