CERTIDOES

PREFEITO RECEBE MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL

PREFEITO RECEBE MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL Destaque

O prefeito municipal Prof. Claudionor Leme  e o  vice-prefeito Isaias Fernandes receberam, no início da semana, os vereadores: Anael, Altamir, Antônio Barroso e prof. Denízio, que são membros da nova mesa diretora da Câmara Municipal para o Biênio 2019/2020. Na oportunidade, foi abordado o exercício de 2018, as dificuldades e realizações, bem como, as expectativas para o ano de 2019. Os vereadores manifestaram ao prefeito e ao vice-prefeito opiniões e sugestões sobre vários setores da administração do município. O Executivo e o Legislativo são poderes distintos e com funções diferentes, no entanto, ambos objetivam melhorias e desenvolvimento para o município e seus munícipes, portanto, é importante o diálogo e o respeito entre os mesmos.