CERTIDOES

REUNIÃO COM EQUIPE APÓS O RECESSO-METAS PARA 2019

REUNIÃO COM EQUIPE APÓS O RECESSO-METAS PARA 2019 Destaque

Na última segunda-feira, 07/01, a Prefeitura Municipal retornou as atividades normais após o recesso. Na terça-feira, o prefeito municipal prof. Claudionor Leme e o vice-prefeito Isaias Fernandes se reuniram com os secretários e coordenadores para tratar das metas da administração municipal para o ano de 2019. Além de definir metas a curto, médio e longo prazo para cada pasta, o prefeito agradeceu todos os colaboradores pela contribuição dos mesmos para com a gestão, no ano de 2018. Também solicitou empenho de todos para os desafios que surgirão, em 2019, enfatizando que a gestão deve ser de resultados , atenta às necessidades dos munícipes, sendo necessário um desempenho satisfatório de cada gestor.