CERTIDOES

SECRETARIA DE SAÚDE ADQUIRE VEÍCULOS

SECRETARIA DE SAÚDE ADQUIRE VEÍCULOS Destaque

A Secretaria Municipal de Saúde - SEMUSA adquiriu veículos caminhonetas para atender a Atenção Básica e o CAPS. Os recursos foram provenientes de emendas parlamentares federais e do CAPS. São 03 caminhonetas para a Atenção Básica e 01 para o CAPS. Segundo o Secretário Municipal de Saúde Rafael Ripke Tadeu Rabelo, os veículos proporcionarão o atendimento de visitas domiciliares, acompanhamentos, busca ativa e transporte de pacientes, tanto na zona urbana quanto na zona rural. Informou, ainda, que em breve estarão chegando ao município 02 veículos coletivos tipo van para transporte de pacientes e 05 ambulâncias, que atenderão o Hospital Antônio Luiz de Macedo e postos de saúde de Palmeiras, Nova Dimensão e Jacinópolis.