Capacitação com os servidores Capacitação com os servidores SEMED

SEMED PROMOVE ENCONTRO PEDAGÓGICO Destaque

A Equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Nova Mamoré, sob a gerência do Secretário Gerry Salvaterra Lara, realizou nos dias 06 e 07/02/2019, o ENCONTRO PEDAGÓGICO para os Professores das 33 (Trinta e três) escolas Multisseriadas do Município, que foi realizado no Plenário da Câmara Municipal.

O encontro teve início na manhã do dia 06/02 com cofee break, e com a participação do Prefeito CLAUDIONOR LEME DA ROCHA, do Presidente da Câmara Municipal DENÍSIO PEREIRA DA COSTA, Vice-Presidente ALTAMIR FOCHESATTO, Secretário Municipal de Educação GERRY SALVATERRA LARA, Vereador ANDRÉ LUIZ BAIER.

Os professores foram contemplados com palestras e oficinas com:

Professoras Mestra da Universidade Federal de Rondônia: Márcia Dias e Lisiane Oliveira e Lima - Letramento Literário;

Fisioterapeuta: Magda Lima- Corpo, Saúde e movimentos.

Nutricionista: Lidiane Caminha - Corpo, Saúde e alimentação.

Foi promovido também aos professores “Momento cultural” com a presença dos Músicos: JOSIEL FLEURY DA SILVA e EVENILSON PINHEIRO (BINHO), apresentação da dança “Carimbó” com VIVIANE SIMOES VAZ e Professora CLAUDHERT.