Sábado, 21 Setembro 2019 | Restrito

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA MAMORÉ

COORDENADORIA MUN. ADMINISTRAÇÃO

14ª CONVOCAÇÃO-   EDITAL Nº001/2016

A Prefeitura do Município de Nova Mamoré-RO, Estado de Rondônia através da Coordenação Municipal de Administração, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados aprovados no Concurso Publico, realizado nos dias    22  de Maio de 2016 e 06 de Novembro de 2016, a comparecerem junto ao Departamento de Recursos Humanos, no prazo de 30 de (trinta ) dias a contar da data desta publicação, munidos de todos os documentos abaixo relacionados, afim de tomarem posse dos direitos adquiridos com a aprovação no Concurso Publico Municipal Edital nº 001/2016 homologado em 03 de Janeiro de 2017.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO:

PROFESSOR II-PEDAGOGO- 25h- EEIF- Ozeias Martins da Silva- Distrito de Jacinopolis: Zona Rural:

GRECIELE AMANTINO RAMOS

RAQUEL RODRIGUES DE PASSOS

ANTONIA SANDRA LISBOA COSTA

EDNA GENEROSA DA SILVA

PROFESSOR II-PEDAGOGO- 25h- EEIF- Manoel José dos Santos- Linha 29 buriti: Zona Rural:

SONIA MARIA CORREIA FILHO

ANDREZA BARRETO DE QUEIROZ

PROFESSOR II-PEDAGOGO- 25h- EEF- Paulo Luiz Hipolito- Lh 29 B-km 33: Zona Rural:

SUELI APARECIDA RODRIGUES DE SOUZA

PROFESSOR II-PEDAGOGO- 25h- EEF- 21 de  Julho- Lh 27 B-km 07: Zona Rural:

LUCIANA DA SILVA SCOPEL EDUARDO

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE:

TÉCNICO EM RADIOLOGIA: ZONA URBANA E RURAL:

MICHELLE LINS RAMOS

EMILSON DE ALENCAR ROCHA

VANIA ZANOL VIEIRA

GILSON LOPES DIAS

FRANCISCA FERNANDA LINS NOGUEIRA

EVANDRO CARLOS CAVALCANTE DE ARAÚJO

BIOMÉDICO:ZONA URBANA E RURAL

361953

ARIANE ILSA CLYMACO FOSCHIERA

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE-ZONA URBANA:

HITELES ANGOS

JOSIANE MARQUES SAMPAIO

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE-ZONA URBANA: CENTRO DE SAÚDE DIOLIRIO JOSÉ DE OLIVEIRA- DISTRITO DE NOVA DE NOVA DIMENSÃO-LH 28:

FLÁVIA DE MIRANDA AMARAL

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE-ZONA URBANA: CENTRO DE SAÚDE MATUZALÉM CELANTE- DISTRITO DE PALMEIRAS-LH 20:

MARCIEL DA SILVA DE OLIVEIRA

SECREATARIA MUNICIPAL FAZENDA, PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO:

COVEIRO:ZONA URBANA E RURAL:

VAGNER LUIZ DOS SANTOS SIMIONATO

FÁBIO DOS SANTOS DAS CHAGAS

DOCUMENTOS PARA CONTRATAÇÃO:

ORIGINAL E XEROX:

Certidão de nascimento ou casamento.

Certidão de nascimento dos dependentes legais menores de 18 anos.

Cartão de vacina dos dependentes menores de 14 anos.

Cédula de identidade

C.P.F /MF

Titulo de eleitor.

Comprovante de freqüência  escolar dos dependentes com idade entre 5 e 14 anos;

Comprovante que está quite com a justiça eleitoral ou comprovante de votação da ultima eleição.

Cartão do PIS/PASEP (para os não cadastrados preencher formulário no RH).

Certificado de reservista;

Comprovante de Escolaridade exigida para o cargo com devido reconhecimento pelo Ministério da Educação. ( não será aceito outro tipo de comprovação de escolaridade que não esteja de acordo com o disposto neste edital);

Registro profissional no conselho de classe (exceto para cargos cuja legislação não exija);

01(uma)Foto 3x4 atualizada

Comprovante de Residência atualizado

Carteira de Trabalho e Previdência Social (páginas da identificação civil e fotografia).

C.N.H.- Carteira nacional de habilitação na categoria exigida para o cargo(se for exigido para o cargo)

Comprovante de conta corrente de pessoa física na Caixa Economica(pegar oficio no setor de RH-Prefeitura de Nova Mamore)

Declaração de dependentes para fíns de Imposto de Renda: (modelo disponível na divisão de recursos humanos);

Declaração de Renda e Bens(SIGAP)- pegar cadastro no RH(prefeitura de Nova Mamore).

Certidão negativa expedida do Contas do Estado de Rondônia site (TCE-RO)

Certidão Negativa expedida pelo cartório de distribuição cível e criminal

do fórum da    comarca de residência do candidato no estado de Rondônia ou da unidade de                        federação que o candidato  tenha residido nos últimos 5 (cinco) anos.(site do TJ-RO)

Certidão Negativa da Justiça Federal de RO site (TJF-RO), dos ultimos 5 (cinco)

Certidão negativa SEFIN-RO

Certidão Negativa Receita Federal

Certidão de Debito Municipal- site da Prefeitura de Nova Mamoré ou no setor de Fiscalização

Declaração de Acumulação de Cargo, Emprego, Função Publica ou Proventos, reconhecida a assinatura em cartório, informando se ocupa ou não outro cargo público (pegar formulário padrão no setor de RH-Prefeitura de Nova Mamore), Caso ocupe deverá apresentar também certidão expedida pelo orgão empregador  informando o cargo/função a carga horária contratual;horário de trabalho e Regime Jurídico.

Declaração  emitida pelo próprio candidato, reconhecida a assinatura em cartório, informando sobre a existência ou não de investigações criminais, ações civeis, penais ou Processos Administrativo  em que figura como indiciado ou parte (sujeito á comprovação junto aos órgãos competentes);

Declaração emitida pelo próprio candidato, reconhecida a assinatura em cartório, da existência ou não de demissão por justa causa ou a bem do serviço público (sujeito á comprovação junto aos órgãos competentes);

EXAMES MEDICOS: HEMOGRAMA,EAS,EPF, GLICEMIA

HBSAG,TGP E TGO,ABO,RH,LIPIDOGRAMA,ACIDO ÚRICO,URÉIA,CREATININA,TOXOPLASMOSE IGG E IGM,MACHADO GUERREIRO(CHAGAS), ANTI-HCV,VDRL,HIV I e II, LICOSE, COLESTEROL,RAIO-X TÓRAX, EM PA  perfil com laudo radiológico(exceto grávidas) e HEPATITE, RAIO-X total da coluna ertebral com Laudo Radiologico, Eletrocardiograma(para todas as idades e com EGG acompanhado da respectiva interpretação), (examinados por médico do trabalho, e este emitirá o Atestado Médico de Saúde Ocupacional ).

CLAUDIONOR  LEME DA ROCHA

PREFEITO MUNICIPAL

NOVA MAMORE=RO, 10 DE MARÇO DE 2019.