Sábado, 21 Setembro 2019 | Restrito
Claudiomir Rodrigues -  218

Claudiomir Rodrigues - 218

Convite

A Prefeitura do Município de Nova Mamoré-RO convida a população em geral para participar da Audiência Pública, onde na oportunidade serão apresentados e discutidos os aspectos inerentes à LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS–LDO 2020. Assegurando o incentivo à participação popular na discussão das políticas públicas a serem implementadas em nosso Município, em consonância com a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Data: 23/04/2019

Horário: 19:00h

Local: Pátio da Escola Coronel Jorge Teixeira

Terça, 09 Abril 2019 13:15

Caravana de Atendimento ao Cliente

No dia 23 de abril, a Sala do Empreendedor em parceria com o SEBRAE-RO realizará uma caravana com os empresários de Nova Mamoré para o Seminário de Atendimento ao Cliente.

Programação do Evento:

09h30 Abertura

10h Palestra Magna – Atendimento Perfeito

12h Almoço

14h Oficina de atendimento na prática

17h:30 Coffe Network – Espaço para degustar deliciosos lanches e trocar ideias sobre seu negócio

Local: Teatro Guaporé – Porto Velho.

Serão 43 vagas para o evento, ofertados de maneira gratuita, incluso transporte e alimentação.

Aguardamos sua inscrição na Sala do Empreendedor, esteja com seus documentos e CNPJ no ato da inscrição.

Horário de funcionamento das 08:00 às 14:00

De segunda-feira à sexta-feira.

Responsável: Fabiana Tomazi – Agente de Desenvolvimento

Terça, 09 Abril 2019 13:15

Caravana de Atendimento ao Cliente

Programação do Evento:

09h30 Abertura

10h Palestra Magna – Atendimento Perfeito

12h Almoço

14h Oficina de atendimento na prática

Local: Teatro Guaporé – Porto Velho.

Horário de funcionamento das 08:00 às 14:00

De segunda-feira à sexta-feira.

Responsável: Fabiana Tomazi – Agente de Desenvolvimento

Terça, 02 Abril 2019 10:38

Abastecimento de água potável
Esgotamento sanitário
Resíduos sólidos
Drenagem das águas pluviais urbanas

A Prefeitura Municipal convida você para participar da Conferência Final de Apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico de Nova Mamoré. A sua presença é muito importante, participe!!!

Local: Câmara Municipal
Data: 02/04 ( terça-feira)
Horário: 19:00 h

Quarta, 13 Março 2019 12:17

CONVOCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Nova Mamoré CONVOCA todos os que possuem posse de boxes na feira municipal ou edificações no entorno da mesma e que não estão sendo utilizados, para comparecer no setor de receita e fiscalização, até o dia 20/03 do corrente ano. Após este período, caso não haja manifestação dos usuários, os boxes serão destinados a outras pessoas e as edificações do entorno serão demolidas.

Terça, 12 Fevereiro 2019 10:09

SEMED PROMOVE ENCONTRO PEDAGÓGICO

A Equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Nova Mamoré, sob a gerência do Secretário Gerry Salvaterra Lara, realizou nos dias 06 e 07/02/2019, o ENCONTRO PEDAGÓGICO para os Professores das 33 (Trinta e três) escolas Multisseriadas do Município, que foi realizado no Plenário da Câmara Municipal.

O encontro teve início na manhã do dia 06/02 com cofee break, e com a participação do Prefeito CLAUDIONOR LEME DA ROCHA, do Presidente da Câmara Municipal DENÍSIO PEREIRA DA COSTA, Vice-Presidente ALTAMIR FOCHESATTO, Secretário Municipal de Educação GERRY SALVATERRA LARA, Vereador ANDRÉ LUIZ BAIER.

Os professores foram contemplados com palestras e oficinas com:

Professoras Mestra da Universidade Federal de Rondônia: Márcia Dias e Lisiane Oliveira e Lima - Letramento Literário;

Fisioterapeuta: Magda Lima- Corpo, Saúde e movimentos.

Nutricionista: Lidiane Caminha - Corpo, Saúde e alimentação.

Foi promovido também aos professores “Momento cultural” com a presença dos Músicos: JOSIEL FLEURY DA SILVA e EVENILSON PINHEIRO (BINHO), apresentação da dança “Carimbó” com VIVIANE SIMOES VAZ e Professora CLAUDHERT.

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito municipal Prof. Claudionor Leme nomeou o Prof. Gerry Salvaterra Lara para o cargo de Secretário Municipal de Educação, cargo ocupado até esta data pelo Prof. João Batista, que solicitou exoneração do cargo por motivos particulares. O prefeito agradeceu ao Prof. João Batista pelo tempo que se dispôs a enfrentar os muitos desafios conduzindo a Educação municipal. Desejou ao Prof. Gerry sucesso nesta jornada que se inicia. Após ser nomeado, o Prof. Gerry se reuniu com toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação, para ouvir cada colaborador e traçar algumas diretrizes de como será a condução da sua gestão à frente da Educação Municipal.

Domingo, 13 Janeiro 2019 03:47

REUNIÃO COM NOVO TITULAR DA SEDUC

O prefeito municipal Prof. Claudionor e o novo presidente da Câmara Municipal Prof. Denízio estiveram reunidos com o novo Secretário Estadual da Educação - SEDUC, Prof. Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu. Na pauta da reunião estava a solicitação do pagamento dos meses do transporte escolar que não foram inclusos no convênio vigente, parcerias entre o Município e o Estado na área de Educação, bem como, o atendimento do transporte escolar no ano letivo de 2019.

O prefeito Prof. Claudionor Leme, o vice-prefeito Isaias Fernandes e os vereadores Anael, Altamir e Prof. Denízio visitaram o novo Secretário de Agricultura do Estado de Rondônia,  Evandro Padovani e a nova equipe técnica da SEAGRI. Na oportunidade, verificou-se como será procedido quanto aos equipamentos da emenda de bancada federal - Calha Norte, que ainda não foram entregue. Buscou-se informações sobre o caminhão que anteriormente tinha sido destinado ao atendimento do PAA e também serviu para estreitar laços de parceria entre as instituições, solicitando apoio do Governo do Estado/SEAGRI e enfatizando a capacidade produtiva do Município de Nova Mamoré na agricultura e na pecuária.