CERTIDOES

Claudiomir Rodrigues - 218

Terça, 07 Maio 2019 10:43

LUTO OFICIAL

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Nova Mamoré - RO, decreta luto oficial no dia 08 de maio de 2019, em decorrência do falecimento da servidora pública Maria Cleomar Ferreira Fochessato, que exerceu suas atividades como técnica de enfermagem no Posto de Saúde do Planalto e no Hospital Municipal.Neste momento de profunda dor dos familiares e amigos, rogamos ao pai celestial a conformação de toda a família por esta irreparável perda, ao tempo em que prestamos nossa solidariedade e apoio.

Nova Mamoré - RO, em 07 de maio de 2019.

Claudionor Leme da Rocha

Convite

A Prefeitura do Município de Nova Mamoré-RO convida a população em geral para participar da Audiência Pública, onde na oportunidade serão apresentados e discutidos os aspectos inerentes à LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS–LDO 2020. Assegurando o incentivo à participação popular na discussão das políticas públicas a serem implementadas em nosso Município, em consonância com a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Data: 23/04/2019

Horário: 19:00h

Local: Pátio da Escola Coronel Jorge Teixeira

Terça, 09 Abril 2019 13:15

Caravana de Atendimento ao Cliente

No dia 23 de abril, a Sala do Empreendedor em parceria com o SEBRAE-RO realizará uma caravana com os empresários de Nova Mamoré para o Seminário de Atendimento ao Cliente.

Programação do Evento:

09h30 Abertura

10h Palestra Magna – Atendimento Perfeito

12h Almoço

14h Oficina de atendimento na prática

17h:30 Coffe Network – Espaço para degustar deliciosos lanches e trocar ideias sobre seu negócio

Local: Teatro Guaporé – Porto Velho.

Serão 43 vagas para o evento, ofertados de maneira gratuita, incluso transporte e alimentação.

Aguardamos sua inscrição na Sala do Empreendedor, esteja com seus documentos e CNPJ no ato da inscrição.

Horário de funcionamento das 08:00 às 14:00

De segunda-feira à sexta-feira.

Responsável: Fabiana Tomazi – Agente de Desenvolvimento

Terça, 09 Abril 2019 13:15

Caravana de Atendimento ao Cliente

Programação do Evento:

09h30 Abertura

10h Palestra Magna – Atendimento Perfeito

12h Almoço

14h Oficina de atendimento na prática

Local: Teatro Guaporé – Porto Velho.

Horário de funcionamento das 08:00 às 14:00

De segunda-feira à sexta-feira.

Responsável: Fabiana Tomazi – Agente de Desenvolvimento

Terça, 02 Abril 2019 10:38

Abastecimento de água potável
Esgotamento sanitário
Resíduos sólidos
Drenagem das águas pluviais urbanas

A Prefeitura Municipal convida você para participar da Conferência Final de Apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico de Nova Mamoré. A sua presença é muito importante, participe!!!

Local: Câmara Municipal
Data: 02/04 ( terça-feira)
Horário: 19:00 h

Quarta, 13 Março 2019 12:17

CONVOCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Nova Mamoré CONVOCA todos os que possuem posse de boxes na feira municipal ou edificações no entorno da mesma e que não estão sendo utilizados, para comparecer no setor de receita e fiscalização, até o dia 20/03 do corrente ano. Após este período, caso não haja manifestação dos usuários, os boxes serão destinados a outras pessoas e as edificações do entorno serão demolidas.

Terça, 12 Fevereiro 2019 10:09

SEMED PROMOVE ENCONTRO PEDAGÓGICO

A Equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Nova Mamoré, sob a gerência do Secretário Gerry Salvaterra Lara, realizou nos dias 06 e 07/02/2019, o ENCONTRO PEDAGÓGICO para os Professores das 33 (Trinta e três) escolas Multisseriadas do Município, que foi realizado no Plenário da Câmara Municipal.

O encontro teve início na manhã do dia 06/02 com cofee break, e com a participação do Prefeito CLAUDIONOR LEME DA ROCHA, do Presidente da Câmara Municipal DENÍSIO PEREIRA DA COSTA, Vice-Presidente ALTAMIR FOCHESATTO, Secretário Municipal de Educação GERRY SALVATERRA LARA, Vereador ANDRÉ LUIZ BAIER.

Os professores foram contemplados com palestras e oficinas com:

Professoras Mestra da Universidade Federal de Rondônia: Márcia Dias e Lisiane Oliveira e Lima - Letramento Literário;

Fisioterapeuta: Magda Lima- Corpo, Saúde e movimentos.

Nutricionista: Lidiane Caminha - Corpo, Saúde e alimentação.

Foi promovido também aos professores “Momento cultural” com a presença dos Músicos: JOSIEL FLEURY DA SILVA e EVENILSON PINHEIRO (BINHO), apresentação da dança “Carimbó” com VIVIANE SIMOES VAZ e Professora CLAUDHERT.

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito municipal Prof. Claudionor Leme nomeou o Prof. Gerry Salvaterra Lara para o cargo de Secretário Municipal de Educação, cargo ocupado até esta data pelo Prof. João Batista, que solicitou exoneração do cargo por motivos particulares. O prefeito agradeceu ao Prof. João Batista pelo tempo que se dispôs a enfrentar os muitos desafios conduzindo a Educação municipal. Desejou ao Prof. Gerry sucesso nesta jornada que se inicia. Após ser nomeado, o Prof. Gerry se reuniu com toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação, para ouvir cada colaborador e traçar algumas diretrizes de como será a condução da sua gestão à frente da Educação Municipal.

Domingo, 13 Janeiro 2019 03:47

REUNIÃO COM NOVO TITULAR DA SEDUC

O prefeito municipal Prof. Claudionor e o novo presidente da Câmara Municipal Prof. Denízio estiveram reunidos com o novo Secretário Estadual da Educação - SEDUC, Prof. Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu. Na pauta da reunião estava a solicitação do pagamento dos meses do transporte escolar que não foram inclusos no convênio vigente, parcerias entre o Município e o Estado na área de Educação, bem como, o atendimento do transporte escolar no ano letivo de 2019.