Carregando agora
×

A CASA JÁ É SUA! TÁ NA HORA DE COLOCAR NO PAPEL A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA (REURB)

A Prefeitura Municipal de Nova Mamoré está promovendo o processo de Regularização Fundiária Urbana (REURB), uma iniciativa que visa conferir a titulação dos imóveis aos seus ocupantes. Esta ação representa um passo fundamental para garantir a segurança jurídica, valorização e facilidade na venda dos imóveis regularizados. Conheça os benefícios da REURB:

1. Facilidade na Venda: Com a regularização, os proprietários têm maior facilidade na comercialização de seus imóveis, simplificando o processo de venda e transferência de propriedade.
  1. Valorização do Imóvel Regularizado: A titulação proporciona uma valorização significativa dos imóveis, contribuindo para a melhoria da infraestrutura local e, consequentemente, para a qualidade de vida dos moradores.
  2. Segurança Jurídica: A Regularização Fundiária oferece segurança jurídica aos ocupantes, conferindo-lhes a certeza de que suas propriedades estão legalmente reconhecidas, reduzindo riscos legais e garantindo direitos.
  3. Regularização: O processo de REURB é essencial para regularizar a situação dos imóveis, consolidando a posse legal e promovendo o ordenamento urbano.
  1. Financiamento: A titulação facilita o acesso a linhas de financiamento e crédito, possibilitando melhorias na infraestrutura dos imóveis e ampliando as oportunidades para os proprietários.

Foto Cópias de Documentos Necessários:

Documentos pessoais (RG, CPF);

Certidão de casamento (com averbação de divórcio e/ou óbito, quando for o caso);

Escritura, recibo, ou qualquer outro documento de compra ou venda que comprove a posse do imóvel;

Comprovante de residência (água, luz, telefone).

Atendimento:

Local:
Distrito de Palmeiras – Escola Municipal Luciana
Maronari.

Data:
09 e 10 de dezembro, das 08h às 18h.

Local: Sede – Biblioteca Municipal de Nova Mamoré

(Avenida Desidério Domingues Lopes, 2372 – Bairro Nova Redenção).

Datas: 11 a 14 de dezembro, após essa data continuaremos disponível a partir de 21 de dezembro, das 08h às 18h.

Local: Distrito de Nova Dimensão – Escola Municipal Onorina de Souza (Avenida Campo Grande – Bairro Centro).

Data: 15 a 17 de dezembro, das 08h às 18h.

Local: Distrito de Jacinópolis – Escola Municipal Ozéias Martins (Avenida Minas Gerais).

Data: 18 a 20 de dezembro, das 08h às 18h.

Não perca a oportunidade de regularizar o seu imóvel e garantir todos os benefícios oferecidos pela Regularização Fundiária Urbana. A equipe estará disponível para fornecer informações e auxiliar no processo. Sua casa, seus direitos!