Carregando agora
×

ARTISTAS DE NOVA MAMORÉ EXIBEM TALENTO NA CASA DA CULTURA IVAN MARROCOS EM PORTO VELHO

Na noite do dia 03 de outubro, a Casa da Cultura Ivan Marrocos, em Porto Velho, abriu suas portas para receber uma emocionante exposição de artes plásticas e reaproveitamento de madeira, trazida diretamente de Nova Mamoré. O evento contou com a presença de ilustres convidados, incluindo o prefeito de Nova Mamoré, Marcélio Brasileiro, o presidente da câmara dos vereadores, André do Sindicato, a chefe de gabinete, Florismar Rodrigues, e o Coordenador de Cultura do município de Nova Mamoré, Alan Erik.

Quatro talentosos artistas, Binho Pinheiro, Moises Rodrigues, Cleidiane de Jesus e Evaldo Soares Martins (conhecido como Zooy), estiveram presentes na inauguração da exposição, onde tiveram a oportunidade de compartilhar suas inspirações e apresentar ao público suas incríveis criações.

As obras dos artistas permanecerão em exposição na Casa da Cultura Ivan Marrocos pelos próximos 30 dias, oferecendo uma oportunidade única para que o público em geral possa apreciar essas expressões artísticas únicas e criativas. A exposição é uma celebração da riqueza cultural e do talento artístico de Nova Mamoré, e todos são convidados a participar e prestigiar esses brilhantes artistas.

Essa iniciativa demonstra como a arte transcende fronteiras geográficas e enriquece a cena cultural de Porto Velho, proporcionando um espaço para que talentos locais e regionais compartilhem suas obras e enriqueçam o cenário artístico da cidade.

A exposição é uma verdadeira celebração da criatividade e do talento da região, e é um evento imperdível para os amantes da arte e da cultura. Venha conferir essa incrível exposição e se encante com a diversidade artística de Nova Mamoré.