Carregando agora

Eleições para o Conselho Tutelar de 2023: Participe e Faça a Diferença!

Está chegando o momento crucial para a nossa comunidade! As Eleições para o Conselho Tutelar de Nova Mamoré estão marcadas para o dia 01 de outubro, das 8h às 17h, e você não pode ficar de fora desse importante processo democrático. O local de votação será a Escola Municipal Eduardo Valverde, onde nossa comunidade terá a oportunidade de escolher os representantes que zelarão pelo bem-estar das crianças e adolescentes nos próximos anos.

Data e Horário:

Data: 01 de outubro
Horário: Das 8h às 17h

Local de Votação: Escola Municipal Eduardo Valverde

O Conselho Tutelar é fundamental para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes em nossa cidade. Seus membros desempenham um papel essencial na proteção e promoção desses direitos, atuando em casos de violência, negligência, abuso e outras situações que afetam nossos jovens.

É importante que todos os cidadãos e cidadãs maiores, residentes em Nova Mamoré, exerçam seu direito de voto e escolham aqueles que estarão à frente desse importante trabalho em nossa comunidade.

Lembramos a todos os eleitores de trazer um documento de identificação com foto e o título de eleitor no dia da votação. Se você ainda não tem o título de eleitor, aproveite para regularizar sua situação o mais rápido possível.

As Eleições para o Conselho Tutelar de 2023 são uma oportunidade para moldar o futuro de nossa cidade, tornando-a um lugar mais seguro e acolhedor para nossas crianças e adolescentes. Sua participação é crucial!

Contamos com você no dia 01 de outubro na Escola Municipal Eduardo Valverde, das 8h às 17h. Juntos, podemos fazer a diferença e construir um futuro melhor para todos os nossos jovens.

Participe e ajude a escolher nossos representantes no Conselho Tutelar!

Se tiver alguma dúvida ou precisar de informações adicionais sobre as eleições, entre em contato conosco pelo telefone [Telefone de Contato] ou visite nosso site oficial.