Quarta, 03 Fevereiro 2021 18:52

PREFEITO E VICE-PREFEITO DE NOVA MAMORÉ PARTICPAM DA POSSE DO NOVO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLAT

O prefeito de Nova Mamoré, Marcélio Brasileiro (DEM) e seu vice Sérgio Bermond (Pode), participaram na manhã de segunda-feira (01), da cerimônia de posse do novo presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE-RO), Alex Redano (Republicanos), correspondente ao biênio 2021/2022.
A cerimônia ocorreu de forma restrita, por causa da pandemia da Covid-19. Marcélio afirmou que foi uma honra muito grande participar da sessão e agradeceu o apoio que o município de Nova Mamoré sempre recebeu do ex-presidente Laerte Gomes (PSDB), e do vice, Jean de Oliveira (MDB).
“Foi uma honra participar da posse do novo presidente da ALE-RO. Deixo aqui um abraço ao ex-presidente Laerte Gomes, e meus parabéns ao deputado Alex Redano, desejando-lhe muito sucesso”, disse Marcélio Brasileiro, ressaltando que os desafios e a gravidade da pandemia do novo Coronavírus devem unir todos os segmentos neste momento.