Quinta, 22 Abril 2021 18:00

PREFEITURA DE NOVA MAMORÉ HOMOLOGA TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

(1 Voto)

O Prefeito de Nova Mamoré/RO, Marcélio Brasileiro Uchôa, HOMOLOGA hoje, dia 20 de abril de 2021, o resultado final e a classificação dos candidatos Aprovados e Classificados para todos os cargos /funções públicas do Teste Seletivo Simplificado de Provas e Títulos – Edital nº 001/2021, através do Decreto Municipal nº 6.175- GP/2021, para Contratação de Pessoal por tempo determinado para atender a Secretaria Municipal de Educação – SEMED.

A homologação segue todas as normas constitucionais e demais disposições legais. O resultado final e a classificação dos aprovados estão publicados no site da Prefeitura https://www.novamamore.ro.gov.br/, Mural da Prefeitura e no Diário Oficial dos Municípios – AROM.

A nomeação dos candidatos aprovados e classificados será feita de acordo com a necessidade e a disponibilidade financeira da Prefeitura Municipal, com estrita observância à ordem de classificação e ao número de vagas existentes ou que vierem a existir durante o período de validade do Teste Seletivo.

Ainda conforme a homologação, a nomeação também será realizada por meio de publicação no Diário Oficial do Município, disponível no Portal da Prefeitura.

Fonte: Assessoria de Gabinete