Sexta, 30 Abril 2021 09:53

PREFEITURA DE NOVA MAMORÉ ANUNCIA NESTA SEXTA-FEIRA, O PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

A Prefeitura de Nova Mamoré, através da Secretaria de Fazenda, anuncia que de acordo com o Calendário de Pagamento disponibilizado no site da Prefeitura Municipal, será realizado o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de abril/2021, nesta sexta-feira (30).

Os salários, que somam uma folha de pagamento da ordem de R$ 1.867.565,76 (um milhão oitocentos e sessenta e sete mil, quinhentos e sessenta e cinco reais e setenta e seis centavos), das secretarias: administração, saúde, assistência social e educação que serão injetados na economia local, destacou o Prefeito Marcélio Brasileiro.

O Prefeito declarou que o pagamento em dia faz parte de uma política de valorização do servidor público, para que a população de Nova Mamoré seja cada vez melhor atendida nos serviços prestados pelos servidores. O Prefeito também afirmou que o pagamento em dia dos servidores públicos é um compromisso do seu governo.

Fonte: assessoria do gabinete