Quarta, 05 Maio 2021 13:25

PREFEITO MARCÉLIO BRASILEIRO SOLICITA 15KM DE ASFALTO PARA NOVA MAMORÉ E DISTRITOS

Na manhã desta quarta – feira (05), o prefeito Marcélio Brasileiro esteve em Porto Velho/RO, na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, onde teve uma reunião articulada pelo Deputado Estadual Dr. Neidson, que contou com a presença de vereadores de Nova Mamoré e da prefeita de Guajará – Mirim, Raíssa Bento, onde foi tratado do “Programa Tchau Poeira”.

Participou da reunião o Deputado Estadual Dr. Neidson que não deixou de medir esforços para que estivesse presente o chefe da Casa Civil, Junior Gonçalves, que ouviu os representantes dos dois municípios. Para Nova Mamoré foi pedido de 15 KM de asfalto, ficou distribuído da seguinte forma:

7 (sete) km na zona urbana;

8 (oito) km dividido em 04 distritos;

01 Km no distrito de Marechal Rondon;
01 Km no distrito de Palmeiras;
02 km no distrito de Jacinópolis;
04 km no distrito de Nova Dimensão.

O prefeito Marcélio Brasileiro destacou que “A prefeitura de Nova Mamoré nesta reunião também buscou as especificações necessárias para que seja feito e apresentando o projeto para que esse programa seja o mais breve possível executado dentro do cronograma do Governo do Estado de Rondônia”.