Sexta, 16 Julho 2021 10:17

PREFEITO E VICE DE NOVA MAMORÉ PARTICIPAM DE REUNIÃO COM GOVERNADOR DE RONDÔNIA

Na manhã de terça–feira (13), o Secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré Coronel Flávio Derzete organizou uma reunião com o Governador do Estado Coronel Marcos Rocha, que contou com a participação do prefeito de Nova Mamoré Marcélio Brasileiro e o vice-prefeito Sergio Bermond.

De acordo com o Secretário Executivo Regional, vários assuntos foram postos em pauta, principalmente assuntos relacionados ao município de Nova Mamoré. O prefeito agradeceu a parceria que já vem acontecendo entre o município e governo do estado.

O prefeito de Nova Mamoré falou que está otimista e ansioso para o início dos trabalhos do programa “Tchau Poeira”, tendo em vista que o governador garantiu que o município será contemplado. Marcélio também recebeu informações sobre o programa “Governo na Cidade”, onde nesse primeiro serão implantados equipamentos e brinquedos nas praças para as crianças, o projeto em está em desenvolvimento pelo setor de engenharia da prefeitura.

Marcélio solicitou do Governo de Rondônia, a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros no município e recebeu a informação que o estado buscará viabilizar a instalação desse quartel no município.

Na qualidade de 1° secretário da Associação Rondoniense dos Municípios – AROM, e sendo presidente da comissão que está elaborando a nova lei do Fundo para Infra-Estrutura de Transportes e Habitação – Fitha, o prefeito relatou ao governador que a AROM está debatendo a construção de uma nova lei moderna e inclusiva, de modo que os 52 municípios possam ser atendidos através da nova lei.
Por fim o prefeito presenteou o governador com o exemplar de seu livro “O que os gestores públicos municipais precisam saber?”, isso deixou o Governador feliz em saber que o prefeito também é professor com especialidade em administração pública.

Fotos: