Sexta, 16 Julho 2021 10:29

PREFEITO MARCÉLIO BRASILEIRO E CORONEL FLÁVIO DERZETE DEFINEM DETALHES DO LANÇAMENTO DO TCHAU POEIRA

(1 Voto)
O Secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré Coronel Flávio Derzete, participou de uma reunião na sede do palácio 21 de julho com o Prefeito Marcélio Brasileiro e uma equipe da Casa Civil, Paulo Perez e Caio Nemeth, tratando da organização do lançamento do PROGRAMA TCHAU POEIRA no Município de Nova Mamoré.

Coronel Flávio Derzete ressaltou que o Governador Marcos Rocha lançou o Programa Tchau Poeira com o principal objetivo de asfaltar, recuperar e sinalizar as vias públicas urbanas dos 52 municípios rondonienses. O que por sua vez, vai melhorar o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) dos municípios e um reforço na aparência visual das cidades e distritos.

Quando participou de uma reunião com o governador Marcos Rocha em Porto Velho durante a semana, o prefeito ouviu do próprio Governador que o Projeto tem um investimento de aproximadamente R$ 300 milhões em obras de asfaltamento e recapeamento de asfalto urbano, que deverá atender a todos os 52 municípios de Rondônia, e Nova Mamoré está entre os município contemplados.