Sexta, 16 Julho 2021 13:50

DEPUTADA JAQUELINE CASSOL GARANTE MAIS DE R$ 380 MIL PARA A SAÚDE DE NOVA MAMORÉ

Nos próximos dias estará disponível na conta da Prefeitura de Nova Mamoré R$ 389.998,00 mil. O recurso foi destinado ao município, por meio de emenda individual da deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO), e já foi empenhado pelo Ministério da Saúde (MS).

O repasse deverá ser usado exclusivamente para a compra de medicamentos e custeio e manutenção da saúde na média e alta complexidade. Esse é mais um reforço disponibilizado pela deputada Jaqueline Cassol, para melhorar a qualidade nos atendimentos de saúde nos municípios de Rondônia.

O prefeito Marcélio Brasileiro agradeceu a deputada Jaqueline Cassol, aliada de primeira hora do município, destinando esse valor que será aplicado na saúde do município.