Sexta, 16 Julho 2021 15:35

VEREADOR JAIR ALVES É INDICADO LÍDER DO GOVERNO "TODOS POR NOVA MAMORÉ" NA CÂMARA DE VEREADORES

O prefeito de Nova Mamoré/RO, encaminhou o ofício n° 399-GP/2021 para Câmara de Vereadores, na pessoa do presidente André Luiz Baier, informando o nome do vereador Jair Alves de Oliveira, vereador do Partido Patriotas, para ser o líder do governo na gestão “Todos Por Nova Mamoré”.

A partir dessa indicação o parlamentar assume as articulações entre os Poderes Executivo e Legislativo de Nova Mamoré/RO. Essa indicação mostra cada vez o equilíbrio entre os poderes no nosso município.

O prefeito declarou para a população do município, que “cada passa de damos sempre vai ser em favor daquele que está na zona rural ou na zona urbana, meu respeito a todos os vereadores eleitos, estou sempre à disposição”.