Quinta, 02 Setembro 2021 09:12

PREFEITURA REALIZA ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA EM NOVA MAMORÉ

O vice-prefeito do município de Nova Mamoré, Sérgio Bermond (Pode), acompanhado da secretária de Educação, Professora Eunice, realizou a abertura da Semana da Pátria, na manhã desta quarta-feira, 1º de setembro.

O ato cívico, realizado em frente ao Palácio 21 de Julho, contou com as presenças de todos os secretários, profissionais da educação da rede municipal, colaboradores, servidores e comunidade, seguindo as restrições de medidas de contenção à Covid-19. O prefeito Marcélio Brasileiro (Dem), não compareceu ao evento, em decorrência de agenda na capital do Estado.

A secretária de Educação, professora Eunice disse que o momento é de reflexão em função do momento em que o Brasil e o mundo estão atravessando e conclamou a todos para contribuírem com o crescimento do país. “ Precisamos construir um país melhor, com independência e liberdade”, concluiu.

O  vice prefeito ressaltou a importância  do momento cívico, e lembrou que é a primeira vez em muitos anos que o município realiza a abertura oficial da Semana da Pátria, e que nos próximos anos, com o fim da pandemia, a cidade terá de volta os tradicionais desfiles de 7 de setembro, com a presença dos alunos das redes de ensino.