Quarta, 09 Novembro 2022 08:16

PREFEITURA DE NOVA MAMORÉ OFERECE CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA IMPLANTAÇÃO DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES

(1 Voto)

A Prefeitura de Nova Mamoré vem avançando em todas as áreas de interesse da população, buscando entregar o melhor serviço com qualidade e agilidade, com isso vem realizando cursos de capacitação para os servidores públicos municipais.

Foi contratada uma Instituição Especializada para Ministrar Cursos e Treinamento para o Programa de Capacitação e Aperfeiçoamento para os Servidores Municipais da Prefeitura Municipal de Nova Mamoré, com Serviço de Educação Corporativa, envolvendo o desenvolvimento de competências humanas, técnicas e gerenciais, visando qualificar servidores públicos municipais.

Um serviço importante de capacitação para implantação da NOVA LEI DE LICITAÇÕES Nº 14.133/2021 e gestão de contratos na gestão pública municipal de forma presencial.

Participaram 30 servidores lotados nas diversas secretarias da prefeitura como também servidores da Câmara e Iprenom. O curso aconteceu em uma das salas da Escola Estadual Doralice Sales Cavalcante – CEEJA nos dias 4, 5 e 6 de novembro de 2022. A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu no auditória da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré.