Segunda, 19 Abril 2021 16:38

ATENÇÃO, INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ O DIA 25/04/2021.

(1 Voto)
Conselho Municipal de Saúde de Nova Mamoré Conselho Municipal de Saúde de Nova Mamoré Conselho Municipal de Saúde de Nova Mamoré
ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DA NOVA MAMORÉ.
EDITAL de convocação da Plenária por segmento representativo para Eleição do Conselho Municipal de Saúde de Nova Mamoré/ RO – Mandato 2021/2023.
Ficam convocadas as entidades deste Município para participarem do Processo Eleitoral Democrático do Conselho Municipal de Saúde – CMS, em conformidade ao que preconiza a legislação vigente do Controle Social em Saúde, observando o disposto pela Lei Municipal nº. 087 de 26 de setembro de 1991, concorrendo às vagas de conselheiros titulares e suplentes, que serão distribuídas de forma paritária aos segmentos de USUÁRIOS, TRABALHADORES, GESTORES E PRESTADORES DE SERVIÇOS do Sistema único de Saúde – SUS, em conformidade à Lei Federal nº 8.142/90 e resolução do Conselho Nacional de Saúde nº 453/2012, pelo que a Comissão Eleitoral publica o presente EDITAL.

Sem Título-3-Recuperado.jpg

COMISSÃO ELEITORAL
  • Presidente ROSINEI DA SILVA RAMOS
  • Vice-Presidente ISAIAS EUCLIDES DA SILVA
  • Secretário GISELE MASAE ITO
  • Secretário Adjunto ADÃO RIBEIRO QUINTÃO
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO As instituições, entidades e movimentos sociais representativos do segmento de usuários, trabalhadores, gestores e prestadores de serviços de saúde, vinculados ao Sistema Único de Saúde – SUS, interessadas em participar do processo eleitoral, deverão se inscrever via formulário eletronico acessando o link: https://forms.gle/kaUnWM2vhyqpYPLY6 , digitar exatamente como informado, diferenciando maisculas e minusculas.