Carregando agora

OFICINA DE ARTES CÊNICAS E DANÇA

Quer participar?

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Fx3RNesMVLXCcXmZw0YHsv

✨ Desperte o artista em você! ✨

Dias 18 e 19 de novembro, a Casa dos Artistas Locais de Nova Mamoré será o palco de uma experiência incrível! Estamos oferecendo uma Oficina de Artes Cênicas e Dança que você não pode perder.

As vagas são limitadas, então não perca tempo! Esta é a sua chance de explorar sua paixão pela arte da performance. A oficina é destinada a pessoas acima de 15 anos.

Para garantir seu lugar, faça sua inscrição pelo telefone 69 9910-7708 ou visite a Casa dos Artistas Locais.

Este evento é uma iniciativa da Prefeitura de Nova Mamoré e da FUNCER (Fundação Cultural do Estado de Rondônia). Junte-se a nós e mergulhe no mundo da cultura e da expressão artística!

#ArtesCênicas #Dança #NovaMamoré #OficinaDeArte #Cultura #InscriçõesAbertas