A Secretaria Municipal de Estradas e Logística – SEMEL, e o Órgão da Administração Direta subordinada diretamente ao chefe do Poder Executivo Municipal, é titularizada e chefiada por seu Secretário e tem por finalidade a execução dos programas de manutenção viária, bem como a análise, implementação e acompanhamento das políticas municipais relativas ao setor.
COMPOSIÇÃO:
I – Gabinete do (a) Secretário (a); II- Coordenador de Estradas e Logística; III – Departamento de Estradas e infraestrutura Urbana e Rural; IV – Departamento Municipal de Oficina Mecânica; V – Departamento de Controle e Abastecimento de Veículos e Máquinas do Município; VI – Departamento da Garagem Municipal; VII – Divisão de Melhoramento e Manutenção de Estradas; VIII – Gerência de Logística; IX – Assessor Técnico Operacional Nível I; X- Assessor Técnico Operacional Nível II; XI- Assessor Técnico Operacional Nível III; XII – Assessor (a)Técnico Administrativo II XII- Assessor (a) Técnico Operacional IV.
SE PRECISAR FAÇA-NO UMA VISITA, OU FALE CONOSCO EM UNS DE NOSSOS CANAIS
Ficamos Localizado
Av. D. Pedro II, 7096 - Bairro João Francisco Climaco, Nova Mamoré/RO.